ÚLTIMAS NOTICIAS

Novos caminhões adaptados da Águas de Manaus proporcionam maior agilidade aos serviços realizados pela concessionária

As equipes de serviços da Águas de Manaus atendem mais de 150 solicitações por dia, realizando manutenções como correção de vazamentos, retirada de obstruções das tubulações ou implantando novas redes de abastecimento de água tratada pelas ruas da cidade. Com a alta demanda de serviços, a empresa busca soluções para agilizar esses trabalhos, mantendo a qualidade e os padrões de segurança exigidos. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Uma destas soluções que a concessionária começou a utilizar recentemente são caminhões adaptados. Os novos veículos têm maior campo de visão, compartimentos específicos para transportar ferramentas de pequeno e grande porte, tudo o que é necessário para os serviços de campo. Além disso, é equipado com todas as sinalizações de segurança, equipamentos de proteção coletiva, tornando a atividade das equipes ainda mais segura, eficiente e ágil.

O principal impacto dos novos caminhões é reduzir consideravelmente o tempo das manutenções, minimizando os impactos de cada intervenção para os moradores. Os caminhões estão sendo utilizados pela equipe de melhorias da concessionária, que é responsável por realizar serviços de grande porte. Os novos veículos podem transportar até 3,5 toneladas de materiais. Assim, tubulações de diâmetros variados, luvas, válvulas, escoramentos metálicos, equipamentos de proteção individual, placas de sinalização e outros materiais são levados até as intervenções. “Com estes novos caminhões, nós vamos tornar esse processo mais ágil. Todo material estará ao lado da equipe, em um bom volume. E os trabalhos podem ser reduzidos em até duas ou três horas”, explicou o gerente de serviços da Águas de Manaus, Marcos Antunes.

As equipes da empresa atuam diariamente nas ruas da capital, durante 24 horas, em três turnos. O tempo de execução dos serviços solicitados pela empresa também vem diminuindo. Atualmente, as solicitações para correção de vazamentos e falta de água estão sendo resolvidas com maior agilidade, levando em média menos de 24 horas após a situação chegar ao conhecimento da concessionária. “As equipes que vão para as ruas são compostas de profissionais capacitados para resolver qualquer tipo de problema e se dividem em três turnos para melhor atender a cidade”, completou Marcos.

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS - O cliente que deseja solicitar algum serviço da Águas de Manaus pode procurar um dos canais oficiais de relacionamento da empresa. É somente após o registo da ocorrência que o serviço pode ser realizado. Alguns deles podem ser acionados 24h por dia, como o SAC 0800 092 0195, o whatsapp 98264-0464, o site www.aguasdemanaus.com.br e o aplicativo “Águas APP”, disponível gratuitamente para smartphones IOS e Android. A concessionária também possui pontos de atendimento nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Via Norte, Praça 14, além da loja central, localizada na rua Leonardo Malcher, 1237.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.