ÚLTIMAS NOTICIAS

Traição de Berta deixou o público revoltado no final de "A Dona do Pedaço": reações


Berta (Ana Lucia Torre) surpreendeu ao trair Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e confirmou todos os indícios de que nunca foi uma pessoa confiável no penúltimo capítulo de "A Dona do Pedaço".

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A governanta decidiu entregar todos os passos da influenciadora digital para Camilo (Lee Taylor) e fez com que ela não conseguisse fugir com Chiclete (Sergio Guizé), mas o público nunca vai perdoá-la por isso.
Berta trai Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço"

Vivi ficou desesperada ao ver Camilo chegar em casa e o investigador deixou claro que sempre soube de todos os passos da esposa. "Berta, você contou para ele?", reagiu a famosa, que sempre achou que Berta fosse sua aliada.

"Eu aconselhei o Camilo a suportar suas traições até que tivesse você só para ele", confessou a governanta. "Você se lembra que eu disse que tinha um grande amor? Ele era o pai do Camilo. Eu cuido dele desde que era bebê".

Vivi ficou chocada com as revelações, assim com o público que acompanha a novela, que nunca imaginou que Berta tivesse criado Camilo, muito menos se apaixonado pelo pai dele no passado.


Na opinião dos telespectadores, é imperdoável que Berta, que fez tudo em nome do amor, tenha entregado VIvi, sabendo de todo sofrimento que a influenciadora estava prestes a enfrentar.

Inclusive, Vivi Guedes acordou acorrentada pelo investigador na casa da floresta, o que fez com que a raiva dos fãs por Berta ficasse ainda mais forte. Veja algumas reações e comprove:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.