ÚLTIMAS NOTICIAS

Consultoria realiza evento gratuito para quem quer morar, investir e estudar na Flórida (EUA)


Flórida Road Show será realizado nesta segunda-feira (2), às 19h, no Blue Tree Hotel. As inscrições estão abertas e a entrada é franca

Quem sonha em morar, estudar, investir ou trabalhar na Flórida, estado que mais atrai turistas nos Estados Unidos, pode ter a chance de conhecer as oportunidades que a região oferece. Nesta segunda-feira (2), a Re/Max Brasil e a Baruch Business promovem em Manaus o Flórida Road Show - evento gratuito que trará um ciclo de palestras gratuito para o público diverso.
O evento gratuito será dividido em duas partes: pela manhã, haverá um treinamento para corretores de imóveis interessados em atuar no mercado internacional. À noite, ocorrerá uma rodada de palestras no Blue Tree Hotel, em Adrianópolis, a partir das 19h.
As inscrições já estão disponíveis no site do evento https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php e na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/florida-road-show---manausam---publico-em-geral__724663
O evento Flórida Road Show tem o apoio institucional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis no Amazonas (Creci-AM) e do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci).
Conteúdo
Experientes no mercado norte-americano, os palestrantes vão trazer suas vivências e abordar três temas: compra de imóveis nos Estados Unidos; abertura de negócios e internacionalização de uma marca; e vistos & imigração.
A primeira palestra será sobre o mercado imobiliário residencial e comercial na Flórida, bem como as oportunidades de investimento. O palestrante será Benedito Baruch, CEO da Baruch Business e corretor de imóveis sênior. Baruch tem certificação internacional CIPS (Certified International Property Specialist), pela NAR (National Association of Realtors®), considerada a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA.
A segunda palestra da noite será sobre o processo de abrir uma empresa nos EUA, seja um novo negócio, uma filial ou uma franquia. A chance de internacionalizar uma marca brasileira também está no foco da palestra do advogado Rafael Basílio, que é especialista em Contabilidade Fiscal Tributário.
A última palestra trará informações sobre tipos de vistos e processo de imigração para quem quiser trabalhar, estudar e crescer na carreira. O assunto será conduzido pelo advogado Vasco Vasques, bacharel em Direito, que traz na bagagem uma especialização em Direito Internacional e Arbitragem, além de experiência nos Estados Unidos.
Por que a Flórida?
A Flórida é conhecida pelas belas praias do Oceano Atlântico, o clima tropical e os parques de diversão temáticos de Orlando, atraindo todos os anos milhões de turistas do mundo inteiro todos os anos. Além disso, as vantagens de viver em um país desenvolvido somada às oportunidades comerciais da região, atraem o interesse de investidores de diversos lugares.
Segundo o Itamaraty, pelo menos 300 mil brasileiros vivem legalmente na Flórida, como estudantes, imigrantes e profissionais. Cidades como Miami, Orlando, Jacksonville, Tampa, Fort Lauderdele, West Palm Beach, Daytona Beach, são destinos de muitos imigrantes.
O CEO da Baruch Business, Benedito Baruch, acredita que a proximidade de Manaus e Belém, como capitais que oferecem voos diretos para a Flórida (Orlando e Miami), tem estimulado o turismo dos brasileiros para a região e, consequentemente, o desejo do público em migrar a fim de buscar mais oportunidades e qualidade de vida.
“Temos a experiência de conhecer como funciona o mercado no estado da Flórida. É uma região tropical, semelhante ao clima do Brasil, há muitos latinos e uma fácil adaptação para os brasileiro. Também é onde há o maior fluxo de turistas nos Estados Unidos, principalmente em Orlando, considerada a cidade que mais recebe turistas no mundo por conta dos parques temáticos. A Flórida também é o principal comprador de produtos brasileiros, por oferecer uma política tributária com incentivos para quem deseja se estabelecer lá”, reforçou o corretor e consultor empresarial Benedito Baruch.
Conexão Amazônia e Flórida
Com entrada franca, o Flórida Road Show também segue para Santarém (PA). A próxima parada será no dia 9 de dezembro (segunda-feira), na Associação Comercial de Santarém (ACES), também às 19h.
 As inscrições destas palestras também serão realizadas pelo site https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php

Palestras
América de A a Z
- O Mercado Americano- Flórida, portal para um mercado global
- Imóveis residenciais e comerciais à venda
- Oportunidades: Venda de negócios e franquias diversas
- Flórida: Visão aberta para múltiplos investimentos

América Business
- Abrir Empresa nos EUA é fácil
- Novo Negócio, Filial ou Franquia?
- Internacionalização de Empresas

Vistos e Imigração
- Os EUA possuem regras claras para você crescer na carreira
- Conheça e escolha seu visto: Estudante, Trabalho, Investidores, Familiares, Green Card
- Investimento EB5

O que: Flórida Road Show
Entrada: franca
Quando: Dia 02 de dezembro (segunda-feira) de 2019
Horário: Às 19h
Local: Auditório do Hotel Blue Tree Premium Manaus, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), 817, Adrianópolis.
Inscrições: https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php
Mais informações: (92) 99108-7942
____________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa:
Cinthia Guimarães (92) 98174-8602

E-mail: cinthiamgm@gmail.com

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.