ÚLTIMAS NOTICIAS

DENÚNCIA: Funcionário de uma prestadora de serviços estão sem receber a mais de um mês


Com salários atrasados, funcionários de uma empresa que presta serviços para Secretaria de Segurança Pública (SSP), prometem cruzar os braços. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com denúncia de alguns funcionários que não quiseram se identificar por medo de represália, eles estão com 02 meses sem receber e a empresa joga a culpa para o governo. 

O mais bizarro de tudo é que os vales transportes e os materiais de limpeza chegam sem atraso algum, nas datas certas, afirmou uma das funcionárias. 

Ainda de acordo com os denunciantes desde outubro que os pagamentos estão vencidos e ninguém toma uma providencia. 

“Nós somos pais de famílias, temos nossas obrigações com a empresa e com nossos filhos, como vamos nos manter sem receber. Todos os dias pegamos ônibus e para chegar no trabalho e exercer nossas funções como deve ser, mas precisamos que a empresa cumpra com seu papel empreendedor de assumir com suas responsabilidades e pagar o que nos deve”, disse um funcionário que não quis se identificar. 

Com a chegada do fim de ano, muitas famílias se preocupam em ter uma ceia recheada para oferecer aos familiares e amigos na noite de natal e ano novo, outros se preparam para viajar, visitar a família e muito preferem pagar contas atrasadas, mas pelo visto os funcionários da C&C Serviços vão ficar somente no sonho de natal, por que até o momento ninguém se manifestou sobre os atrasos do pagamento. 

Nossa equipe entrou em contato pelo número da empresa, (final 4702) mas não obtivemos sucesso. Deixamos aberto a Empresa C&C Serviços para que possa contar sua versão e dar um parecer de quando os funcionários irão receber.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.