ÚLTIMAS NOTICIAS

BBB20: Público pede expulsão de Petrix após acusação de assédio em festa no confinamento


O Big Brother Brasil mal começou e já está causando muitas polêmicas nas redes sociais, sendo assim, a vigésima edição do BBB começou com tudo, na última terça-feira, dia 21 de janeiro, e promete fortes emoções para seus fãs de carteirinha.

Foto: Divulgação / RDC

Famosos e anônimos dividem espaço na casa mais vigiada do Brasil e com essa novidade trazida pela produção do programa, o reality show mais assistido do Brasil promete atrair ainda mais a atenção do público de casa.

O programa que continua no comando do apresentador Tiago Leifert,, que há alguns anos substituiu o jornalista e apresentador Pedro Bial.

Após apresentar seus confinado, primeira prova do líder e muita treta, aconteceu a primeira festa entre seus participantes na madrugada deste sábado, dia 25, e causou muita briga, intriga, revelações, e polêmica entre os participantes.

Tanto é que logo nas primeiras horas da manhã de hoje, os internautas já tomaram as redes sociais pedindo a expulsão de um brother sendo ele o Petrix.

A manifestação dos internautas com pedido de expulsão, se deu por conta de um momento polêmico na pista de dança da casa, o público de casa se revoltou e o assunto está sendo um dos mais comentados na web.

Tudo aconteceu quando o líder da semana abraçou a sister Bianca pela parte de cima dela e chacoalhou, o problema maior é que ela estava muito bêbada e fragilizada após brigar sério com Rafa Kalimann.

Sendo assim, no Twitter o assunto mais comentado é o pedido de expulsão de Petrix por assedio. Agora, resta-nos aguardar o que a produção do programa decidirá sobre esse assunto. Será que ele será expulso?

O que você acha de tudo isso? Deixe sua opinião nos espaços reservado aos comentários e logo após, compartilhe entre seus amigos em sua rede social.

Assim que as noticias sobre o ocorrido forem atualizadas, repassaremos aos nosso leitores.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.