ÚLTIMAS NOTICIAS

Josiany Colares foi influenciada pela vó paterna e se apaixonou pelo carnaval desde os 7 anos de idade, atualmente a diva é musa da Vitória Régia


De coração azul e branco nossa musa desta semana é a Josiany Colares (Modelo e musa da Vitória Regia), no Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Foto: Arquivo pessoal / RDC

Josiany come de tudo, mas aprecia mesmo é uma boa salada, claro para manter o corpo e o pique do samba durante os ensaios e a apresentação no sambódromo.

De acordo com a nossa musa, ela não é de praticar esportes, mas é profunda admiradora do voleibol. Com 38 anos, 1,72 de altura, 82 quilos bem divididos, a modelo começou no samba aos 7 anos de idade por influência da vozinha que foi é seu maior exemplo de vida.

A geminiana disse um ser humano cheia de sonhos, tem vontades e desejos como qualquer outro e ao mesmo tempo diferente por conta de sua história que só os mais próximos conhecem. Nossa diva afirmou que é cristã e acredita muito no amor de Deus!

Entre seus sonhos, o seu maior desejo é garantir uma boa morada para a velhice! Para o ano de 2020, nossa musa pretende retomar os projetos, fazer uma faculdade, e tem como objetivo colocar os filhos, família em primeiro lugar, Josy tem o apoio dos filhos nos afazeres de casa, isso contribui para se dedicar aos ensaios.

“Meu Samba vem de minha querida avó paterna, minha segunda mãe” relembrando que foi através de sua vó que tudo começou.

Josy acredita muito na lei do retorno, pois um dia a conta chega, então, precisamos plantar o bem olhar a quem...

“Sou a mesma de sempre nada muda minha essência! Sou sempre a mesma e ensino essa ideologia para meus filhos! Meus presentes de Deus”, disse a musa.
 
“Minha vozinha que me ensinou a gostar da arte do samba, então, surgiu a paixão pela arte de sambar. Minha primeira participação foi na ala sincronizada da Gres Reino Unido da Liberdade, por dois anos.   Parei por alguns anos por conta da maternidade, voltei no ano 2006 para participar do concurso de escolha da rainha de bateria onde fiquei em 4° lugar. Ganhei experiência rsrs...  Novamente parei no ano seguinte tive meu segundo bebê, voltei quando meu bebê já tinha 6 anos. Entrei novamente na ala show da REINO e por lá permaneci por 7 anos” disse a musa da Vitória Regia.

A musa nos afirmou que sempre recebeu convites para desfilar em outras escolas como destaques. “Já desfilei por dois anos na Primos da Ilha, A Grande Família, Coroado mesmo estando no Reino Unido da Liberdade, esse ano participei do concurso rainha do carnaval, então, decidi partir para novas experiências e estou como MUSA DA GRES VITÓRIA REGIA, onde tem sido muito satisfatório, me sinto em casa é um sentimento muito forte que vem dessa comunidade linda verde e rosa! Quero agradecer a o convite de amigos Kadú e a elétrica e a receptividade do meu querido presidente Didi Redman e sua Primeira Dama Cláudia Redman. Meu primeiro ano com essa família linda Verde e Rosa!! Só gratidão a todos”, finalizou a musa.







Foto: Arquivo pessoal / RDC


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.