ÚLTIMAS NOTICIAS

BRUTALIDADE: Repórter do Portal Tucumã é agredido durante cobertura de ensaio técnico da Aparecida

Repórter transmitia ensaio técnico quando grupo de integrantes o abordou de forma truculenta.

Foto: Reprodução / RDC

O repórter Denivaldo Oliveira, do Portal Tucumã, foi agredido na noite desta quinta-feira (20) nas dependências do Sambódromo de Manaus enquanto fazia a cobertura do ensaio técnico da escola de samba Aparecida. O profissional registrou boletim de ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com o repórter, ele, junto a a cinegrafista que o acompanhava na transmissão, filmavam o ensaio desta noite quando um grupo de pessoas ligadas à escola de samba cercou o repórter iniciando uma sequência de empurrões e ofensas contra ele. O exato momento da abordagem truculenta pode ser visto no vídeo abaixo.

Seguranças que trabalhavam no Sambódromo intercederam ao perceberem que o repórter era hostilizado e conseguiram separar o grupo. Após o episódio, Denivaldo Oliveira foi imediatamente ao 6º DIP para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Ele chegou a transmitir ao vivo, das dependências da unidade policial, a notícia da agressão que sofreu.

“Eles disseram que eu estava atrapalhando o ensaio e já chegaram me empurrando. Se eu tentasse qualquer reação ali, certamente teria apanhado muito”, afirmou.

Outro lado

A reportagem do Portal Tucumã tentou contato com a assessoria de imprensa da escola de samba, mas até a última atualização desta matéria não obtive resposta. 

De acordo com portal Tucumã o espaço está aberto e a matéria pode ser acrescida a qualquer momento com o posicionamento da escola, tão logo tenhamos as respostas aos questionamentos feitos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.