ÚLTIMAS NOTICIAS

CENSURA: Repórter Denivaldo Oliveira é agredido durante transmissão do ensaio técnico no sambodromo


O PORTAL REPÓRTER DAS COMUNIDADES, vem a público manifestar sua indignação com o fato ocorrido com o repórter do Portal Tucumã, Denivaldo Oliveira, que foi censurado por esta no exercício da função. 

Foto: Divulgação / RDC

Um vídeo que circula em grupos do WhatsApp, mostra o momento em que o repórter é arrodeado por alguns integrantes da escola de samba Aparecida, o momento fica tenso. 

Foi preciso os seguranças separar a brigar para conter os ânimos. Deixamos aberto a versão da Escola para ouvimos os dois lados. 

Vale ressaltar, que a imprensa é meio de difundir informações, temos um papel fundamental na sociedade. 

É através do trabalho jornalísticos, seja ele, impresso, web, televisivo ou via sonora que propagamos informações, e levamos aos todos os fatos marcantes da sociedade. 

O profissional precisa ser respeitado em toda e qualquer esfera, há outras maneiras de se pedir licença, nada melhor que um bom diálogo! 

Entramos em contato com repórter do Portal Tucumã, Denivaldo Oliveira que nos informou via áudio o que aconteceu. 

Boletim de ocorrência


Expressamos nossa eterna gratidão as escolas que se apresentaram na noite de ontem, 19, pela parceria e o sincronismo com a imprensa, entre elas: A Grande Família, Vitória Regia e Mocidade Independente do Coroado, o qual temos total respeito e admiração pelos seus presidentes, diretoria e harmonia. 

Parabéns ao Altemir e Cristiane que vem desempenando um papel fundamental a frente da escola do povo da Zona Leste. Deixamos nosso registro de gratidão aos diretores da Vitoria Regia Didi Redman e seu vice José Ribamar da Zona Sul. 

Não podemos deixar de citar a alegria contagiante da escola do Coroado, que mostrou na avenida toda simpatia e diversão. Agradecemos a receptividade do presidente Elson Mendonça, que sempre atende a imprensa com alegria e respeito. 


Veja vídeo


NOTA DE ESCLARECIMENTO

GRESMI APARECIDA

A Diretoria da Escola de Samba Mocidade Independe de Aparecida, vem a Público informar, sobre a notícia veiculada nas Redes Sociais, envolvendo um membro da Harmonia da Escola, com um repórter do renomado Portal Tucumã.

Informamos que já tomamos todas as providências para elucidar os fatos e, reforçamos, que não compactuamos com qualquer forma de violência, constrangimentos ou maus tratos, a quem seja, principalmente e especialmente a membros da imprensa que atuam de forma espontânea e gratuita na divulgação dos eventos de todas as agremiações em Manaus.

Ressaltamos ainda que o ensaio técnico da Aparecida é encarado de forma séria e que é o ápice, para os acertos finais da Agremiação com a participação de todo o segmento da Escola, onde os ânimos ficam acirrados, mas não dá o direito a nenhum diretor ou membro, ofender ou agredir ninguém, fato que não  ocorreu de nossa parte. Encerramos informando, que zelamos sempre pela garantia dos direitos de qualquer cidadão.


Manaus, 20 de fevereiro de 2020

Luiz Pacheco
Presidente

Eudimar Bandeira 

Vice Presidente

Nosso canal de comunicação: 

Site: reporterdascomunidades.com.br 


WhatsApp: 92 99467 7004 


#caraval2020 

#curta 

#compartilhe 

#comente 

Siga nossas redes sociais: 

Fanpage: @reporterdascomunidades/&midias 

Instagran: @reporterdascomunidades 


Whatsapp para denúncias e sugestões: 

92 99467 7004

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.