ÚLTIMAS NOTICIAS

Davi acompanha situação do senador Cid Gomes, ferido em conflito no Ceará

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, afirmou em nota que está mantendo contato com autoridades do governo federal e do governo do Ceará para acompanhar os desdobramentos do conflito que deixou o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) ferido nesta quarta-feira em Sobral (CE).

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza reunião deliberativa com 21 itens. Na pauta, o PLC 113/2015-Complementar, que cria a Sociedade de Garantia Solidária.   Em pronunciamento, à bancada, senador Cid Gomes (PDT-CE).  Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Foto: Divulgação / RDC

Segundo a assessoria do senador em Brasília, ele foi atingido por um tiro de arma de fogo durante um protesto de policiais por reajuste salarial. Cid Gomes está sendo atendido neste momento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nota Pública

Acompanho com preocupação os desdobramentos do ocorrido com o senador Cid Gomes, na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará. Entrei em contato o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e com o governador do Ceará, Camilo Santana, para obter informações e garantir a segurança do parlamentar.

Davi Alcolumbre

Presidente do Congresso Nacional

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.