ÚLTIMAS NOTICIAS

DENÚNCIA: Em grande estilo, parentes e familiares são barrados e chamado de "PLATEIA" em formatura da Faculdade Marta Falcão, no Shopping Manaus Plaza, realizado pela Stylus Formatura


Não é a primeira vez que recebemos denúncias referente a Empresa de Formatura Stylus que se instalou em Manaus e acha que é a dona do pedaço.

Foto: Ilustrativa / RDC

De acordo com informações os proprietários da empresa seriam Ronaldo e Dulce, outras informações dão conta que a empresa veio do Rio de Janeiro e sempre nas formaturas acontecem surpresas. 

A empresa é campeã em barrar fotógrafos de formandos que não estão de acordo com os trabalhos oferecidos e procuram fotógrafos independente, mas no dia, o profissional é barrado pelos seguranças.

Muito caso já aconteceu em Manaus de formandos não terem o direito de serem fotografados por que não podem levar o seu fotografo, ou seja, este tipo de comportamento traz tristeza, para o graduando que passou 04 anos estudando e no dia tão esperado não podes registar o momento de tamanha importancia. 

A denúncia que recebemos hoje, veio de um familiar de formandos que não quis se identificar, e nos informou que a proprietária da empresa pediu para os seguranças barrar os familiares, devido ao local está lotado. 

“A plateia não pode entrar”, de acordo com a denúncia essas palavras são da proprietária da Stylus Formatura. 

“Mais uma vez vemos nos grupos de WhatsApp direcionados aos fotógrafos, cenas lamentáveis da empresa Stylus. Falta de respeito pura desorganização com seus clientes ,... não tenho nada contra ninguém que trabalha lá, mas até quando veremos isso acontecer? Exclamou um fotografo que não quis se identificar.

Uma parente de um graduando disse que plateia não. “Não somos plateia, que não estamos em um circo, viemos para CERIMONIA DE NOSSOS FILHOS”, disse um convidado.

Até quando essa “EMPRESA”, vai tentar monopolizar os trabalhos de formatura, será que não existe mais polícia em Manaus?

Quanta falta de respeito aos familiares e formandos...

Temos recebidos vários relatos de formaturas que acontecem em Manaus, e as tretas sempre aparece essa empresa que acha que é dona do pedaço. 

nossa equipe não conseguiu contactar com Empresa Styllus Formaturas, mas entramos em contato com Faculdade e o Shopping através da assessoria de imprensa que informou através de nota o seguinte. 

Segue nota abaixo. (MARTA FALCÃO)
Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição para mais informações. 

Att,

A faculdade Martha Falcão | Wyden informa que não houve impedimento de familiares e convidados para assistir à cerimônia de colação de grau realizada na noite de sábado, 16.02, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

O evento, programado para 1.200 convidados, recebeu mais pessoas que o esperado. Em reuniões preparatórias com alunos e representantes de turma foi acordado o limite de 8 convidados por formando. No entanto, tão logo a organização contratada pela faculdade para realizar o evento percebeu o ocorrido, providenciou a adaptação do salão com mais cadeiras, o que durou uma média de 15 minutos, tempo em que alguns convidados tiveram que esperar no hall de entrada. Ressaltamos que todos tiveram acesso à plenária em condições de segurança no início da cerimônia. O evento ocorreu sem intercorrências.

A faculdade Martha Falcão | Wyden reitera seu compromisso com a comunidade acadêmica e a qualidade de ensino internacional, responsável por profissionais de destaque no mercado local.

Assessoria de Imprensa

Faculdade Martha Falcão Wyden

+55 92 98198-8147
FMF Wyden
fmfwyden
fmfwyden

Segue a nota do Shopping Manaus Plaza

O Manaus Plaza em resposta a denúncia, esclarece que alugamos o espaço Centro de Convenções para a realização de eventos. 
Trata-se de um espaço multiuso, portando, alugamos nas dimensões solicitadas pelas empresas que realizam eventos.
Informamos que não temos ingerência sobre à produção do evento. A equipe de atendimento, organização e segurança do evento de formatura, foi de responsabilidade da empresa que alugou o espaço.

Reportamos à empresa e aguardamos uma resposta para esclarecer o ocorrido.

Nosso email para contato é 92 994677004, estamos aberto a ouvir a Stylus Formatura, para saber a sua versão.


Veja vídeo













Nota de esclarecimento 

A Stylus Formaturas informa que durante cerimônia de colação de grau, que foi realizada no último sábado, dia 15/02/2020, no Manaus Plaza Centro de Convenções, não houve impedimento de familiares e convidados para assistir ao evento. O evento, que estava programado para receber 1.200 convidados, acabou recebendo mais pessoas do que o esperado. Assim que notamos esse aumento na demanda, de imediato providenciamos a adaptação do salão e a colocação de mais cadeiras para atender a todos. Essa ação durou cerca de 15 minutos, tempo em que pedimos que os convidados aguardassem e liberassem espaço para que os formandos pudessem adentrar ao local, visto que a cerimônia já estava para começar. Reforçamos a informação de que todos os formandos, seus familiares e convidados tiveram acesso à plenária em condições de segurança e que a cerimônia seguiu normalmente e sem nenhuma intercorrência. Nós, da Stylus Formaturas, queremos reforçar nosso comprometimento em sempre proporcionar o melhor evento possível aos formandos, pois sentimos um prazer enorme em participar da realização de seus sonhos. Estamos disponíveis e nos mantemos abertos para qualquer contato futuro.  

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.