ÚLTIMAS NOTICIAS

EMPRESÁRIO DE BARBEARIA SE DEFENDE E MOSTRA ATÉ EXAME DE GRAVIDEZ


De acordo com  redação do PORTAL DO JOTA, o empresário Wellington Vegas de Oliveira (38), fala sobre o 'caso de amor' e consequentemente "caso de polícia", entre ele e uma ex-gerente de uma de suas barbearias. Eis na íntegra o seu relato:

Foto: Reprodução / RDC

"Recentemente fui acusado de ter cometido vários crimes por uma pessoa a qual eu tinha um envolvimento amoroso, e que também trabalhava comigo, me calei e me mantive em silêncio por todos esses dias pra me defender na justiça a qual todos devem ser submetidos! 

Mais diante de tantas mentiras ditas por essa moça, como a de que nós só tivemos um relacionamento ano passado, me sinto obrigado a compartilhar informações com provas da falta de verdade, tenho todas as nossas conversas de Whatsaap desde de o dia 06/01/2020 , e nela além de muitos assuntos pessoais e mensagens carinhosas, assuntos de trabalho! tenho o exame de gravidez que ela fez dia 26/01/20 , tenho fotos com testemunho e local e hora de eu e ela nos beijando dia 30/01/20 , tenho várias testemunhas do nosso envolvimento atual, e de que após a chegada de uma amiga vinda de outro estado ( que ainda está em Manaus ), essa pessoa que me acusa mudou o comportamento, chorando pelos cantos, e se tornou mais agressiva, no dia do ocorrido, ao contrário do que é dito, ela me pediu carona, e mais uma vez tenho testemunhas disso, no final ficamos só eu e ela, como por várias vezes aconteceu, e eu fui explicar que não tinha mais condições de a gente misturar as coisas, pós ela não estava dando conta do serviço! começamos a discutir e ela tentou me agredir, ela pegou o celular entrou no banheiro mandou uma mensagem pra sua amiga ligar para um amigo policial , tudo isso calmamente, eu achando que ela estava enxugando as lágrimas, e em seguida se arranhou, eu disse vamos embora agora, chamei ela, puxei ela para a gente ir embora, tanto que quando o amigo policial chegou nos já estávamos nas escadas do estabelecimento! E não em cárcere privado! A roupa dela estava intacta"!

O celular dela intacto! Essa moça dormiu em minha casa por várias noites! Era uma pessoa de confiança! Mais misturamos as coisas! Sobre meus processos do passado! Sim tenho situações que respondi, fui julgado, e inocentado!

Tenho 2 processos em andamento! E estou respondendo! Tenho milhões de erros! Mais ou menos que muitas pessoas, Mais deixem que a justiça decida e não julguem somente por 1 lado da história! Pois existem provas materiais das mentiras e não só palavras".

Assina: Wellington Vegas de Oliveira (38), empresário no ramo de barbearia!

Obs: Material de extrema responsabilidade de seus autores.


Foto: Reprodução / RDC

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.