ÚLTIMAS NOTICIAS

Estou solteira, mas não estou disponível, concluiu a tecnica em enfermagem, Nair Tavares


34 anos com rostinho de debutante, é isso mesmo! Não se engane, a musa deste sábado é a técnica de enfermagem, Nair Tavares da Silva... 

Foto: Arquivo pessoal

Solteirando pela vida, mas nunca sozinha kkkkkk, nossa musa desta semana, é leonina, amiga, mãe e determinada no que quer. 

Flamenguista, a diva Nair, além de técnica em enfermagem é profissional no ramo da estética, ama o que faz, e sabe fazer o que ama. 

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, disse a técnica de enfermagem, Nair Tavares! 

Nair disse a nossa equipe que no momento não tem religião, mas acredita em um ser supremo que tudo pode e tudo faz, só precisamos crer e abrir nossos corações, permitindo sua entrada. 

Mesmo com o corpito atlético, Nair não dispensa nenhum tipo de comida, devora tudo que vem pela frente, mas é apaixonada mesmo por sushi, kkkk para quem não sabe o que é sushi, é aqueles peixes cru que vendem em uma barquinha ou pedido pelo fast food. 

Sobre o carnaval tecnóloga explicou que fica no meio termo, nem gosta, mas também não desgosta, kkk... 

“Divirta-se bastante, mas não esqueça da sua essência e nem dos conselhos que ouviu antes de sair de casa kkkk” (referindo-se ao uso do preservativo), conclui Nair Tavares. 

“De fato não se pode vacilar, se beber não dirija, se dirigir não beba, se fizer amor, faça com sua esposa ou esposo, se fizer sexo, tenha cuidado e use preservativo”, finalizou.











#carnaval 2020 

#curta 

#compartilhe 

#comente 

Siga nossas redes sociais: 

Fanpage: @reporterdascomunidades/&midias 

Instagran: @reporterdascomunidades 


Whatsapp para denúncias e sugestões: 

92 99467 7004

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.