ÚLTIMAS NOTICIAS

Galeria dos Remédios agora conta com brinquedoteca

Com a proposta de auxiliar os pais e ajudar no desenvolvimento das crianças, a Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, Centro Histórico de Manaus, agora conta com uma brinquedoteca que irá atender crianças de 3 a 11 anos, filhos de clientes e lojistas que atuam no centro de compras. A inclusão desse novo serviço é dos próprios permissionários da galeria, gerenciada pela Prefeitura de Manaus.

Foto: Divulgação / RDC

A brinquedoteca vai funcionar das 8h às 17h, de segunda a sábado, com oficinas, jogos didáticos e pequenos trabalhos manuais, confeccionados por meio de artesanatos em papel, EVA ou material reciclável, durante a permanência dos pequenos no espaço. Para garantir a segurança das crianças na brinquedoteca, dois adultos estarão monitorando o momento de lazer. O local oferece, ainda, TV, água e banheiro exclusivo para o uso dos pequenos.

A idealizadora do espaço, Micheline Alves, diz que a brinquedoteca nasceu da vontade de trabalhar com crianças e para que pudesse dar apoio aos pais e mães que não tem onde ou com quem deixar os seus filhos na hora das compras na galeria.

“A ideia surge a partir do momento que a gente vê essa necessidade dos lojistas e dos pais em geral, na comunidade aqui do centro de não ter um local com segurança para deixar seus filhos enquanto fazem as compras, então pensamos em criar o espaço com as atividades lúdicas para que possam ter esse suporte”, finalizou Micheline.

Além do novo espaço, o centro de compras oferece mais de 500 lojas, praças de alimentação com acessibilidade e vista para o rio Negro, e serviços como Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), correios, banco 24 horas, central de artesanato e agência de vendas de passagens fluviais e recebimento e despacho de encomendas para todo o interior.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.