ÚLTIMAS NOTICIAS

Ultimo arrastão de A Grande Família, aconteceu domingo, 16, na Avenida Grande Circular, bairro de São José, Zona Leste de Manaus.


O evento contou com a participação de todos os segmentos da escola, além da presença maciça da comunidade que compareceu para prestigiar e dar vibrações positiva a escola do coração da Zona Leste. 

Foto: Edivan Farias / RDC

O presidente Altemir ressaltou a importância da comunidade está presente, é uma forma de ânimo para todos que fazem A Grande Família ser uma escola respeitada no Carnaval de Manaus. 

Mairkon Castro diretor de comunicação falou a nossa equipe sobre o prazer e a alegria de participar de uma escola tão querida e ovacionada pela comunidade. 

“Este ano estamos trazendo um tema muito relevante, o Orgulho de ser Manauara, o nosso hino (samba) é contagiante, nos faz arrepiar. Quem for ao sambódromo, não vai se arrepender, vamos mostrar que sabemos fazer carnaval”, disse o Diretor de Comunicação, Mairkon Castro. 

Dona Maria Aparecida, 63 anos estava acompanhando o arrastão e disse a nossa equipe que a grande família é parte da vida dela. 

“Eu sou A Grande Família, minha família é toda torcedora, somos apaixonados pela escola Vermelha e Branca”, disse Maria Aparecida, dona de casa.


Siga nossa pagina e curta, comente e compartilhe!





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.