ÚLTIMAS NOTICIAS

1ª tatuagem de Mel Maia! Atriz exibe foto do rabisco e famosos aprovam resultado

Mel Maia fez uma tatuagem pela primeira vez. A atriz desenhou uma rosa, em tons de preto e branco, na horizontal. O rabisco foi feito na região da costela, logo embaixo do busto. A nova marca da artista foi realizada pelo profissional Dom Tattoo, que é dono de um estúdio em Londres, na Inglaterra. Para mostrar o resultado, a fashionista compartilhou uma foto com beachwear neste domingo (08). Aproveitando as altas temperaturas, ela apareceu curtindo um dia na piscina enquanto usando um biquíni cortininha verde. Na imagem, a namorada do jogador João Pedro ainda apostou acessórios minimalistas e um óculos de sol branco.

Slide 4 de 8: Mel Maia já tinha demonstrado vontade de fazer tatuagem ao usar henna no local
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Marina Ruy Barbosa e mais famosos aprovam a nova tatuagem

Mel Maia ganhou aprovação dos internautas ao exibir foto da primeira tatuagem. Nos comentários, vários amigos famosos da artista elogiaram o registro. "Goxtosa", afirmou Maisa Silva e, em resposta, a atriz brincou: "Você que é gostosa". A artista de 15 anos ainda ganhou mensagem divertida das celebridades pelo seu crescimento. "Menina, eu acho que andei dormindo muito", apontou Marina Ruy Barbosa e Kevin O Cris ainda continuou: "Linda". Para completar, Gabriella Saraivah fez outro elogio para a musa. "Af, muito linda", avisou a modelo.

Mel Maia relata 'paranoia' com corpo na adolescência

A atriz irá completar 16 anos em maio de 2020, porém já teve questões com o corpo pelas mudanças que sentiu ao longo do crescimento. A jovem relatou ter sentido alterações no desenvolvimento do shape. "O ano de 2019 foi o que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente. É normal. Só estou começando a parar com essas 'nóias' agora. Estou mais suave", adiantou.

Mel Maia entrega preocupação: 'Eu tenho muita celulite'

A artista avisou ter sentido muita dificuldade em lidar com algumas marquinhas que apareceram no corpo. "Gente, comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou. Foi esse ano que ele mudou. Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda", listou a artista.

'Muita vergonha', lamenta a atriz Mel Maia

A artista de 15 anos revelou já estar mudando as suas impressões e avaliações sobre o corpo. A jovem avisou estar cada vez mais aceitando as mudanças pelo crescimento. "Fiquei noiada. Muita vergonha das minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa nóia toda", afirmou a menina.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.