ÚLTIMAS NOTICIAS

Assaltante tenta a sorte contra a Rocam e acaba morto na Zona Norte de Manaus; imagens fortes

Um assaltante foi baleado durante troca de tiros com policiais militares da Rocam e morreu após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na madrugada desta terça-feira, 24.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A perseguição policial a um veículo modelo Renault Sandero, cor de prata, ocupado por quatro assaltantes teve início no bairro Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, onde a quadrilha fez vários assaltos.

Quando a polícia chegou ao local os bandidos saíram em fuga e quando o carro roubado que ocupavam foi interceptado na Rua José Romão, entre os bairros Tancredo Neves e Novo Aleixo, Zona Norte, foi iniciado um tiroteio.

Três membros da quadrilha conseguiram fugir, mas o quarto assaltante, armado com uma arma caseira, calibre 38, continuou atirando contra os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e foi baleado no lado direito das costelas.


O bandido foi colocado no xadrez da viatura e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento e segundo os médicos de plantão, ele morreu pro volta das 3h50.

Uma segunda equipe da Rocam efetuou buscas entre os bairros do Novo Aleixo e Tancredo Neves, mas não conseguiu prender os outros três integrantes da quadrilha que fugiram atirando e deixaram o comparsa para trás.

Dentro do carro Renault Sandero os policiais encontraram várias porções de drogas uma quantia em dinheiro e telefones celulares que a quadrilha havia roubado em assaltos a um mercadinho, uma drogaria e pessoas em vias públicas.


A equipe de plantão no Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, e até às 8h da manhã o assaltante, com idade aproximada de 25 anos permanecia sem identificação.


IMAGENS FORTES A SEGUIR:



Fotos: Divulgação 

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.