ÚLTIMAS NOTICIAS

Bruna Marquezine reage à crítica sobre sandália de Manu Gavassi: 'Eu acho lindo'

Bruna Marquezine saiu em defesa de Manu Gavassi nas redes sociais. Confinada no "Big Brother Brasil 20", a cantora foi alvo de críticas nas redes sociais por uma das sandálias que levou para o reality show.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No Twitter, um internauta sugeriu que Bruna aconselhasse a amiga sobre o calçado. "Amiga avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor, Bruna", escreveu. Telespectadora assídua da atração, a atriz logo se manifestou. "Não aviso nada não. Porque eu acho lindo nela porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa", afirmou a artista, uma das estrelas de uma campanha de solidariedade em meio a pandemia de coronavírus.

Bruna Marquezine faz apelo: 'Deixa ela'

Ainda no microblog, Bruna acrescentou lamentou a postura da internauta. "Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência não dá pra perder tempo criticando as roupas dos outros não. Deixa elxs!", exclamou a atriz, que voltou a seguir Anitta na web nas redes por conta das aulas de francês que a cantora está oferecendo. A outro seguidor, Bruna explicou sua ausência da web. "Quase não toquei no celular hoje. E nem liguei a TV. Tô vendo um pouquinho de pay-per-view agora", afirmou.

Sandália foi usada por Taylor Swift em clipe

No Twitter, um internauta percebeu a semelhança entre a sandália da "sister", protagonista de uma briga com Victor Hugo no confinamento no fim de semana anterior à eliminação do psicólogo, e à usada por Taylor Swift em um clipe. "Manu Gavassi é tão swiftie que a sandália vermelha que ela vive usando é a mesma que a Taylor usa no clipe de You Need To Calm Down", afirmou o internauta, citando a artista internacional. Veja abaixo!

Manu tirou dúvida sobre visuais parecidos

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Manu também não esqueceu da amiga famosa. Em conversa com Prior e Gizelly, foi questionada sobre seu visual, por conta da semelhança com o da carioca. "Quem copiou o cabelo de quem? Você copiou a Bruna Marquezine ou ela te copiou?", quis saber o arquiteto, um dos participantes que divide as redes sociais entre os rótulos de "protagonista" e "vilão". Bem sincera, Manu recordou o momento em que ficou sabendo do novo corte de Marquezine. "Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com cabelo médio, daí a gente foi ano retrasado para Noronha, ela me ligou antes e falou: 'Eu estou sua cara. Eu cortei o cabelo mais e estou sua cara'", relatou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.