ÚLTIMAS NOTICIAS

DENÚNCIA: VEJA VÍDEO; Enfermeiros e técnico de enfermagem denunciam a falta de EPI`s, para os profissionais que estão na linha de frente, no Pronto Socorro 28 de Agosto


Eu não quero morrer ainda, tenho família, governador, olhe por nós... disse a técnica de enfermagem... 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Enfermeiros e técnico denunciam a falta de EPI`s, no Pronto Socorro 28 de Agosto ... De acordo com a denúncia, os enfermeiros poderiam sofrer represália, mas estão com medo de pegar o Corona Vírus. 

Ainda de acordo com a denúncia a gerente de enfermagem não oferece o EPI`s correto para os profissionais que acabam se tornando reféns do vírus que tem se espalhado e aumentado a cada dia. 

Uma das técnicas informou a nossa equipe que no andar aonde trabalham já saiu dois casos de pessoas infectada com o COVID – 19. 

“Eu temo pela minha vida, e pela vida de meus filhos, quando saímos daqui, precisamos chegar em nossas casas e o medo tem tomado de conta de nossas vidas. Eu não quero se infectadas e muito menos passar para meus familiares”, disse umas das técnicas que não quis se identificar. 

Deixamos aberto o nosso e-mail, para assessoria de comunicação do governo do Estado e a SUSAM, para que possam se pronunciar sobre o caso. 

e-mail: blitzamazonico@gmail.com

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.