ÚLTIMAS NOTICIAS

Maísa responde haters que criticaram seu cabelo natural: “Galera chata”

Maísa Silva usou seu Twitter nesta quinta-feira (26) para expôr haters que fizeram comentários negativos sobre o seu cabelo natural em vídeos publicados por ela no TikTok. Passando por uma transição capilar depois de anos alisando os fios, essa não é a primeira vez que a apresentadora desabafa sobre o incômodo causado por esse tipo de ataque.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém… Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata”, escreveu a apresentadora. Em seguida, ela compartilhou alguns prints com as mensagens que recebeu.

A apresentadora já chegou a falar em suas redes sociais como alguns comentários de pessoas desmotivando sua transição a afetavam, mesmo ela sabendo que ao final do processo tudo vai valer a pena. “Tem algumas meninas que ficam falando que meu cabelo nunca vai voltar, que tudo vai ser em vão, e eu acho isso tão desnecessário”, desabafou a artista no final de 2019.

Sempre sincera, Maísa fala sobre os momentos difíceis do processo e também sobre as alegrias que passar por ele trazem a ela. “Eu estou muito feliz comigo mesma por estar passando por esse processo. Demore o tempo que demorar pra fazer cacho, se ele vai fazer cacho ou se não vai… Eu estou feliz de estar com meu cabelo natural, de não me incomodar mais. Porque, antes, por conta de fazer progressiva e de querer que ele ficasse liso o tempo inteiro, se visse uma raiz cacheadinha, eu já ficava incomodada, não queria suar e não queria fazer nada. E aí, depois que eu entrei na transição capilar e todo mundo já sabe, aí eu fico tipo: ‘Nossa, se eu estiver com o cabelo liso na festa e suar, não tô nem aí. Todo mundo sabe que eu tô na transição mesmo’, tô bem resolvida com isso”, contou a apresentadora em seu Instagram no início deste ano. Demais, né?

Maísa, seu cabelo é lindo de qualquer jeito! E temos certeza que ao final da sua transição capilar, você nem lembrará mais destes comentários. Bora tratar as pessoas com mais amor na Internet? Vamos juntos nessa!

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.