ÚLTIMAS NOTICIAS

No fim de semana, Polícia Militar prendeu 46 e apreendeu quatro adolescentes em Manaus

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 46 pessoas envolvidas em ocorrências criminais entre sexta-feira (06/03) e a manhã de hoje (09/03). Os registros foram feitos em 29 bairros, sendo a maioria por tráfico de drogas. Além das prisões, quatro adolescentes foram apreendidos por participação em crimes. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Também houve registros de prisões por roubo, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e desordem. Nas ações, 796 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, cinco celulares e R$ 407 em espécie foram apreendidos.

Na avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona centro-oeste, os militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na sexta-feira (06/03), quatro pessoas por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas 272 porções de entorpecentes variados (cocaína, ecstasy e LSD) e mais duas balanças de precisão. Em flagrante, eles foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, no sábado (07/03), na avenida O, no bairro Alvorada 3, em cumprimento a mandado de prisão, Robson Lima Braga, 29 anos. Durante abordagem, os policiais verificaram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Uma mulher de 23 anos foi presa por abandono de incapaz, no domingo (08/03), na rua Topázio, bairro Nova Floresta. Os policiais da 25ª Cicom receberam a denúncia por vizinhos, que alegaram que uma criança de sete meses estaria em uma quitinete chorando muito, sozinha e com a porta da casa aberta. Ao perguntar pela responsável da criança, os moradores disseram que a mesma estaria em um bar com o seu namorado. Flagrada, a mulher foi conduzida à Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Violência doméstica – No bairro Jorge Teixeira 1, na rua dos Crisântemos, policiais da 14ª Cicom prenderam, no domingo, uma mulher de 29 anos pela agressão à filha, de 13 anos. A acusada fez uma denúncia dizendo que seu marido havia levado a filha sem seu consentimento, mas a criança alegou que não queria retornar para sua casa, pois a mãe a agredia constantemente.

Durante a ocorrência foi constatado que, abaixo do olho da criança, havia marcas roxas e um pequeno corte. A autora da violência foi conduzida à DEPCA.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.