ÚLTIMAS NOTICIAS

Zezé Di Camargo cancela shows e Graciele Lacerda lamenta: 'Contas não param'

Graciele Lacerda faz parte do time de famosos que estão isolados em casa durante a quarentena do coronavírus. Nesta terça-feira (17), a noiva de Zezé Di Camargo falou sobre a atual situação de trabalho dela e do sertanejo em meio à pandemia. "Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", lamentou.

Slide 1 de 8: Graciele Lacerda contou que noivo, Zezé Di Camargo, cancelou shows por coronavírus
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Número de casos suspeitos do novo coronavírus cresce no país

As secretarias estaduais de saúde divulgaram 350 casos confirmados de novo coronavírus no Brasil em 17 estados e no Distrito Federal. O secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo afirmou que não mudará agora o critério adotado na fase de mitigação: só as pessoas com casos graves serão testadas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou que os países apliquem testes em massa para descobrir quem está infectado e isolar esses pacientes para "achatar a curva" da disseminação da doença Covid-19. O governo federal disse que o objetivo da medida é economizar testes para as pessoas com complicações.
Famosos são diagnosticados com doença

Entre as celebridades diagnosticadas com coronavírus, estão Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil e Fernanda Paes Leme são alguns nomes que se somam à crescente lista de infectados. Mayra Cardi fez teste do coronavírus após manifestar sintomas. "Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio, muito calor e voltei com uma leve tosse. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe. Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e fui fazer o teste!", relatou.
Gripada, Claudia Leitte faz exame para covid-19

Com sintomas de gripe, Claudia Leitte também foi submetida ao exame. "Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com os de um simples resfriado e acabo de me submeter a alguns exames. Obviamente eu tinha a intenção de viajar, cumprir minha agenda, mas é uma questão de saúde. Eu fui aconselhada pelo meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições prezando obviamente não só pela minha saúde e segurança, mas pela de todos que me cercam", disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.