Professora que confundiu álcool em gel com lubrificante em motel, já teve caso com um ex deputado do Amazonas; CONFIRA!

Ultimamente em Manaus tem acontecido coisa bem bizarras aos olhos humanos e engraçadas para quem está assistindo de camarote.


Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO


Quem lembra do último episódio que aconteceu em Manaus, em um motel que alagou na capital amazonense?

O fato aconteceu no dia 23 de março de 2020, e foi publicado em nosso portal, no qual o título era “Vítimas são regatadas do Eros Motel, "Perdi tudo, minha calcinha foi para o fundo".

Nesta segunda feira, 13, um outro episódio envolvendo MAIS um motel da capital Manauara, que pegou fogo, enquanto um alaga o outro pega fogo, isso mesmo, kkkk, disse um internauta rindo da situação.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Em entrevista com a professora que não vamos divulgar o nome, ela afirmou que é uma mulher empoderada e gosta de viver grandes aventuras, inclusive já viveu um romance secreto com um ex deputado do Amazonas.

Perguntamos a pedagoga quem seria o ex deputado, ela disse que não podia falar muitos detalhes, mas que ele é muito ruim de cama.

De acordo com a professora protagonista do incêndio, ela afirmou que estava entediada com a quarentena e resolveu chamar um boy, para aliviar as dores, kkkk

Depois de ter acertado tudo com o boy magia, a professora se encontrou no local marcado e entrou no carro do garotão e foram para o motel Ce Ki Sabe, chegando lá, nas preliminares acabaram usando o produto errado, e na hora que o boy foi acender o cigarro aconteceu o inesperado.

Foi fogo para todos os lados, kkkk disse sorrindo. “Foi uma coisa de louco, estávamos cansados do orgasmo, e quando de repente, ele acendeu o cigarro e o fogo tomou de conta”, finalizou a professora.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem