ÚLTIMAS NOTICIAS

Após ser chamado de “gagá”, Alexandre Garcia rebate: “Preconceito com os mais vividos”

O jornalista Alexandre Garcia rebateu os comentário da ex-colega de telejornal Giuliana Morrone.

Alexandre Garcia e Giuliana Morrone
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A apresentadora do “Bom Dia Brasil”, da Globo, teve um áudio vazado no qual faz duras críticas ao jornalista e o chamou de “gagá”.

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu Alexandre Garcia no Twitter.

No diálogo da última sexta-feira (8), Giuliana chegou a questionar a sanidade mental do jornalista. A conversa com o comentarista de política da emissor Gerson Camarotti ocorreu durante o intervalo do noticiário matinal.

Ao chamar Alexandre Garcia de “gagá”, Morrone também comparou o jornalista a secretária de Cultura, Regina Duarte. A jornalista foi além e também citou a postura de Garcia ao sair da emissora e ficar “cagando regra”, segunda ela.

Também por meio do Twitter, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu em defesa de Alexandre Garcia. “É assim que funciona: se você ousa se colocar contra o sistema, tentam te destruir sem piedade”, escreveu o parlamentar.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.