ÚLTIMAS NOTICIAS

Assaltante é morto a pauladas enquanto praticava ‘arrastão’ no Nova Esperança


Assaltante até o momento não identificado foi morto a pauladas na tarde desta quarta-feira (13), na Rua Dr. Medeiros, bairro Nova Esperança, zona da oeste da Capital. De acordo com a polícia, o homem estava realizando assaltos na região juntamente com um comparsa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 15h30, a dupla estava em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados , cometendo “arrastões” na área. Na ocasião, um policial à paisana passou no local, percebeu a ação dos criminosos e, em seguida, atirou contra a dupla.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos empreenderam fuga. Durante a ação, a moto dos suspeitos colidiu com outra motocicleta, também não identificada. O forte impacto causou a queda de um dos assaltantes. Ferido, o homem ainda chegou a correr até o final da rua, no entanto foi capturado pelos moradores que desferiram diversas pauladas. O comparsa conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar chegou no local para atender a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito no local. O delegado Thiago Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros( DEHS) esteve presente no local e, por meio da Polícia Civil, segue investigando o caso.

Fonte:@diarioam.com.br

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.