ÚLTIMAS NOTICIAS

Bizarro: traficante é preso passeando de canoa no Amazonas

Um homem de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas, na comunidade de Foz do Tapauá, município de Canutama, interior do Amazonas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais receberam denúncia anônima informando que um barco estaria chegando com entorpecentes, e que um homem iria receber o material na comunidade de Foz do Tapauá. O comandante do Distrito de Belo Monte pediu apoio às equipes de serviço do 1° Pelotão de Canutama. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito dentro de uma canoa, quando já estaria em posse da encomenda.

Chegando a sua residência, o suspeito foi submetido a revista pessoal. Na ação, foi encontrada uma mochila contendo duas porções de substância entorpecente possivelmente pedra de oxi, pesando 632 gramas; duas porções de maconha tipo skunk, pesando 119 gramas; uma balança de precisão; R$ 597 em espécie; um aparelho celular; duas garrafas de uísque, e outros materiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 62° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.