ÚLTIMAS NOTICIAS

Com menos 45 kg, Adele está com 'vergonha' da repercussão do novo corpo. Saiba!

O emagrecimento de Adele continua no noticiário internacional: após uma foto em que a britânica apareceu com 45 kg a menos viralizar, a revista londrina "Heat" conversou com uma pessoa próxima à artista, que indicou como ela reagiu à repercussão do clique, postado pela própria artista em seu Instagram.

Slide 1 de 8: Com menos 45 kg, Adele está com 'vergonha' da repercussão do novo corpo. Saiba mais em matéria nesta terça-feira, dia 12 de maio de 2020
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Discreta com sua vida pessoal, a dona do hit "Someone Like You" - interpretado recentemente por Marília Mendonça na web - ainda está se acostumando com o novo corpo.

"Adele está com muita vergonha de toda a atenção que está recebendo e acha estranho quando entra em algum lugar e todos estão olhando para ela".

Cantora renovou closet: 'Gastou milhões de dólares'

Segundo o informante, a vencedora de 15 prêmios Grammy ainda se questiona com as opiniões alheias. "Ela admite que apesar de agora estar mais bonita do que nunca, ela ainda se preocupa muito com sua aparência e às vezes acha difícil de acreditar que ela está tão bem quanto as pessoas estão dizendo", indicou a fonte à publicação. E, com a nova aparência, vieram também novos looks. "Ela diz ficar chocada quando olha no espelho, mas está gostando de comprar tantas roupas novas e está se divertindo muito experimentando peças novas como vestidos justos e opções criativas para o tapete vermelho. É como se ela estivesse compensando o tempo perdido e já gastou milhares de dólares", revelou sobre a artista,flagrada anteriormente em janeiro deste ano de férias no Caribe.

Ansiedade e auto-estima são questões para Adele

Adepta da dieta Sirtfood, a artista teria como maior desafio superar questões internas, de acordo com a pessoa próxima a ela. "Ela ralou muito para chegar onde está e realmente mudou seu estilo de vida, seus hábitos e pensamentos quando se fala de alimentação e exercícios. Mas a maior luta é contra sua ansiedade e para construir uma boa auto-estima. Ela está feliz de morar em Los Angeles, onde as pessoas são mais abertas e compreensivas sobre esse tipo de coisa, e feliz em poder discutir sobre sua jornada pessoal", contou.

Marina Ruy Barbosa reage a comentários sobre britânica

Muito ativa nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se posicionou na web diante de críticas à aparência de Adele. "Você falar que a outra tá magra demais, gorda demais, que tá estranha, que tá esquisita, que tá isso, que tá aquilo, vai mudar o que na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela e para você que está jogando energia negativa no mundo", lamentou a ruiva, incentivando a sororidade às seguidoras: "Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as minas".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.