ÚLTIMAS NOTICIAS

Com Roberto Justus, Ana Paula Siebert deixa maternidade e apresenta filha, Vicky

Ana Paula Siebert deixou a maternidade com Vicky nesta terça-feira (19) acompanhada do marido, Roberto Justus.

Slide 1 de 10: Ana Paula Siebert deixou a maternidade nesta terça-feira, 19 de maio de 2020, dois dias depois de dar à luz a primeira filha, Vicky
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O casal posou para fotos na porta do hospital e apresentou a pequena, que roubou a cena no colo da mãe. A modelo deu à luz no último domingo (17) no Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo. A bebê veio ao mundo pesando 3.380 às 10:35 da manhã. No Instagram, a influencer publicou cliques dos primeiros momentos da filha. "Não consigo olhar e não chorar! Obrigada meu Deus! Quanto amor que não cabe no peito...", declarou a empresária, mostrando o rosto da menina.

Ana Paula Siebert aparece amamentando a filha

Nas redes sociais, Ana Paula mostrou também a amamentação da filha, que recebeu a visita da irmã Rafaella Justus. "Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar. Não dormimos. Pra mim, não precisava mais dormir nenhuma noite. Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde... ontem, quando ela nasceu, a gente botou ela pra mamar na sala de parto. Ela é muito esfomeada, tem uma força... Ela já começou a mamar, só que não é leite ainda. Ela tem muita fome, ela fica o tempo todo querendo mamar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. Dó", comentou.

Modelo mostra ansiedade antes do nascimento de Vicky

Antes do parto, Ana Paula compartilhou uma mensagem falando sobre a emoção pelo nascimento da primogênita, dona de um closet poderoso. "O momento mais esperado chegou. Estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses. Enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas", relatou. Roberto Justus comentou na publicação da mulher: "Não vejo a hora de ver essa carinha! Muita emoção nessa nova etapa de nossa vida que se inicia hoje! Te amo demais".

Mulher de Sorocaba, dupla de Fernando, da à luz Theo

Outra famosa que também deu à luz no último fim de semana foi Bia Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba. Em seu perfil, a estudante apresentou Theo. "Uma foto bem realista e cheia de emoções! Primeiramente, quero agradecer a Deus pela força, hoje descobri uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria, obrigada meu amor por não me deixar um só minutinho", agradeceu. Sorocaba, que acompanhou a chegada do bebê, se declarou para família: "Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico! Que Deus te abençoe, meu filho".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.