ÚLTIMAS NOTICIAS

Funkeiro celebra 1º ano de casamento com declaração polêmica: “Te odeio. Deixa eu em paz”

O cantor de funk MC Davi resolveu se declarar no Instagram para a esposa, Vitória Agripino, em comemoração a um ano de casamento do casal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Mas, o que era para ser uma linda homenagem, acabou gerando polêmica pelas palavras escritas pelo artista na web.

“Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim, não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar CS, não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso – isso são suas falas todos os dias para mim. As minhas são: menina chata do caralho, por que eu me casei, te odeio, deixa eu em paz, vai se ferrar, etc. 1 ano só de casado já rola tudo isso, imagina com 10 anos de casados?”, questionou-se. Ainda assim, ele termina o textão afirmando que, mesmo sem saber se estarão melhores ou piores daqui para frente, espera continuar com a esposa até “quando chegar nas bodas de ouro (…). Parece que não, mas eu te amo”, escreveu Davi que usou uma foto do casamento dele para se declarar para a amada.

Após compartilhar o post, ele foi duramente criticado nas redes sociais. “Se fosse o meu marido, eu mandaria ele apagar na hora isso”, comentou uma internauta. “Nossa, que falta de respeito”, disse outra.

Com a repercussão negativa, ele acabou apagando a publicação e se mostrou indignado: “Se eu posto uma legenda brincando com minha esposa sou ruim e se eu posto uma boa ação social sou ruim, eu só devo estar perdido na rede social”, disparou Davi.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.