ÚLTIMAS NOTICIAS

Marcella Rica se declara para Vitoria Strada em post no Instagram

Neste domingo , Marcella Ricca resolveu se declarar.

Slide 1 de 15: Neste domingo (17), Marcella Ricca resolveu se declarar. A atriz e produtora compartilhou uma imagem em preto e branco em que ela e a esposa, a atriz Vitoria Strada, aparecem juntas. E é claro que rolou textão em forma de declaração de amor. ++ Vitória Strada e Marcella Rica conferem carnaval cheias de amor “Você está aqui do meu lado e eu só consigo pensar o quão grata eu sou pela nossa parceria nesses tempos tão difíceis. E em todos os tempos. Você vai ficar braba porque eu postei essa foto com as duas amassadas de sono e sem conseguir abrir os olhos no sol (rs), mas é que esse seu sorriso aí ilumina tudo, sabe. Não dá pra esconder no rolo de câmera só pra mim. É de viver de amor. E o mundo ta precisando de amor. E desse sorriso também, que faz o meu girar melhor e mais esperançoso todos os dias. Ps. acorda logo, que eu já to com saudade de passear pela casa com você”, escreveu Marcella. Confira o post original: As duas atrizes estão juntas há mais de um ano, mas só assumiram o romance no fim de 2019. Durante o carnaval, elas desfilaram por vários camarotes ao clima de puro romance. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A atriz e produtora compartilhou uma imagem em preto e branco em que ela e a esposa, a atriz Vitoria Strada, aparecem.

Neste domingo (17), Marcella Ricca resolveu se declarar. A atriz e produtora compartilhou uma imagem em preto e branco em que ela e a esposa, a atriz Vitoria Strada, aparecem juntas. E é claro que rolou textão em forma de declaração de amor.

“Você está aqui do meu lado e eu só consigo pensar o quão grata eu sou pela nossa parceria nesses tempos tão difíceis. E em todos os tempos. Você vai ficar braba porque eu postei essa foto com as duas amassadas de sono e sem conseguir abrir os olhos no sol (rs), mas é que esse seu sorriso aí ilumina tudo, sabe. Não dá pra esconder no rolo de câmera só pra mim. É de viver de amor. E o mundo ta precisando de amor. E desse sorriso também, que faz o meu girar melhor e mais esperançoso todos os dias. Ps. acorda logo, que eu já to com saudade de passear pela casa com você”, escreveu Marcella.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.