ÚLTIMAS NOTICIAS

Polícia acaba com duas festas regadas a drogas e proibidas pelo decreto da pandemia; vídeo

As policias civil e militar amazonense tiveram muito trabalho neste fim de semana para a manter das medidas restritivas baixadas pelo decreto estadual que proibi aglomerações, distanciamento e isolamento social durante a quarentena do coronavírus. 
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
No Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, pessoas com tornozeleiras eletrônicas e duas armadas foram presas numa rave. No tradicional bairro de Adrianópolis, um menor alugou a casa dos pais, que estão viajando, e deu uma festa com muita droga, que acabou com a chegada da PM chamada pela vizinhança.
A rave em um sítio no Tarumã tinha mais de 50 pessoas quando a polícia chegou e acabou a festa. Participantes foram presos armados, fazendo tráfico de drogas e os carros roubados apreendidos pelos agentes da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos (DERFV), comandada pelo delegado Cícero Túlio. A especializada vinha realizando uma investigação sobre veículos roubados.
A polícia filmou a ação e as imagens mostram a chegada no sítio em um carro descaracterizado como se fosse mais um convidado da festa. Após entrar na chácara os policiais se identificam e prendem os suspeitos e chegaram a disparar suas armas para controlar a situação (ver o vídeo abaixo). Houve correria e tiros, sem o registro de feridos na ação.
E Adrianópolis, um menor de idade alugou a casa dos país para uma rave, durante a viagem dos país. Mas não contava com a presença dos vizinhos, que incomodados com o volume alto da música e da movimentação na madrugada chamaram a polícia que apreendeu maconha, cocaína e drogas sintéticas e prendeu todo mundo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.