ÚLTIMAS NOTICIAS

Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, deixam maternidade com filho, Theo. Fotos!

O cantor Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, deixaram a maternidade com o filho recém-nascido do casal, Theo.

Slide 1 de 12: Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, deixam maternidade com filho, Theo, nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2020
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O bebê chegou ao mundo no domingo (17) em São Paulo e, dois dias depois, saiu do hospital com roupinha vermelha e cheio de saúde nesta terça-feira (19). A modelo e o artista, dupla de Fernando Zor nos palcos, estavam com máscaras no rosto, equipamento de proteção individual indicado pelas autoridades de saúde em meio à pandemia de Covid-19.

Biah escolheu look clássico e prático

Para o momento especial, a mamãe de primeira viagem escolheu uma produção casual, mas refinada na medida certa. Um vestido midi de crochê e de gola alta, acompanhado por um arco de pérola no cabelo. Em entrevista após o nascimento do bebê, a modelo contou que, apesar de o quartinho do bebê estar pronto, muitos detalhes ainda estavam para ser finalizados. "Ele chegou com 37 semanas e não terminamos de arrumar tudo ainda!", contou à revista "Caras". A jovem ainda revelou que o casal tem planos de aumentar a família no futuro: "Queremos uma menina ainda, mas sem pressa".

Cantor destacou força da mulher após acompanhar parto: 'Uma guerreira'

Theo nasceu de parto normal e humanizado, acompanhado de perto pelo pai, Sorocaba. Em vídeo, o intérprete de "Zona de Risco" encheu a modelo, com quem se casou em dezembro do ano passado, de elogios. "A Biah foi uma guerreira, mandou muito bem. Muito orgulho! Nessas horas o casal cresce ainda mais. Nossa família cresceu, chegou o Theozinho! A gente está muito feliz mesmo", comemorou o artista, que não esconde o lado coruja na web.

Filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert está em casa

Outro casal que já retornou para casa após o nascimento da herdeira foi Ana Paula Siebert e Roberto Justus. Os dois deixaram o hospital na capital paulista na manhã desta terça-feira (19). "Não consigo olhar e não chorar! Obrigada meu Deus! Quanto amor que não cabe no peito...", afirmou a empresária, mamãe de primeira viagem, ao mostrar fotos da menina em seu Instagram. Nos comentários, o apresentador se derreteu pela caçula. "Não dá para aguentar! Que felicidade essa fofura em nossa vida...", escreveu. Algumas horas depois, ele ainda compartilhou um registro de Rafaella Justus - sua quarta filha, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro - com a menina. "Uma princesa cuidando da outra! Rafa e Vicky! Demais para o meu coração!", postou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.