Últimas

2° Edição da Copinha dos Peladeiros começa com empates com as 6 equipes que jogaram na noite de abertura no João Paulo II

Com o controle da pandemia e os números de óbitos diminuindo, os amazonenses começam a viver suas vidas na normalidade, claro, com algumas precauções, por exemplo: o uso de máscaras, pouca aglomeração e o uso do álcool em gel. 

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Com a coordenação do Bombado e Cristiano, a Copinha dos Peladeiros teve sua abertura no campo da rua Alfazema, bairro João Paulo II, na última quinta-feira, (18), as 19h30min, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com Bombado, um dos idealizadores do projeto é uma forma de unir os peladeiros e trazer diversão e esporte para a comunidade. 

“Estamos na segunda edição, e esperamos que esta copa seja melhor que a do ano passado, algumas equipes já estavam inscritas a mais de 3 meses. Infelizmente, os jogadores vão somente com fé e raça, ninguém treinou devido a pandemia que vem acontecendo no mundo. Mas estamos muito satisfeitos com resultado da primeira noite, acredito que vai ser um sucesso”, disse Bombado, um dos realizadores. 

Na noite de abertura 06 equipes entraram em campo e fizeram o seu melhor. Com gols, pênaltis, tiros de metas, faltas, cartões amarelos e vermelhos os peladeiros mostraram toda a sua animação na abertura do campeonato. 

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Entre os times estiveram: 

Leão de Judá x Chineco a partida finalizou em 4x4, as duas equipes lutaram até os últimos minutos pela vitória. Em seguida, Peixe Frito x Amigos do Bola que também empataram nos 3x3. 

Finalizando a noite Amigos do Alfazema x Amigos do PR, que finalizou o placar em 3x3. Os próximos desafios estão marcados para o próximo dia, (21), que terá em campo Amigos do Tubarão x Amigos do Safadão. 

O público gostou do que viu, afinal o esporte sempre traz emoção e adrenalinas para esportistas e torcedores. Aproximadamente 300 torcedores estiveram prestigiando o evento e afirmaram que foi um grande clássico e que na final venca e o melhor.

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.