Últimas

FLÁVIO BOLSONARO SE MANIFESTA APÓS PRISÃO DE QUEIROZ

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se pronunciou a respeito da prisão do seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, na manhã desta quinta-feira (18). Ele afirma que a prisão foi “mais uma peça movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”, reforçando que acredita numa perseguição política contra o pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu Flávio no Twitter.
Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!


Queiroz esteve no gabinete do parlamentar à época em que Flávio era deputado estadual, entre 2007 e 2018. Nesse período, sete parentes do ex-assessor foram lotados na estrutura, entre os quais duas filhas, a enteada e a mulher.

Prisão

Fabrício Queiroz foi preso nesta manhã, em Atibaia (SP), na região do Vale do Paraíba. Ele estava em um um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef. De acordo com o G1, o caseiro do local disse a um delegado que Queiroz estava na casa há um ano.

A ação faz parte da Operação Anjo, que cumpre ainda outras medidas cautelares autorizadas pela Justiça, relacionadas ao inquérito que investiga a chamada rachadinha, em que servidores da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) devolveriam parte dos seus vencimentos ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Fonte: Portal do Jota

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.