Últimas

Homem mata primo a facadas após noite de ‘bebedeira’

Na manhã deste sábado (20), um homem identificado como Márcio Pereira da Silva, de 36 anos, foi preso após matar a facadas o primo, Neymax Pereira de Souza, de 33 anos. O homicídio aconteceu em um beco, localizado na Avenida Constatino Nery, próximo ao Terminal 1, no bairro Presidente Vargas, conhecido também como Matinha.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com relatos da família, os primos passaram a noite bebendo e usando drogas. Durante o início da manhã, eles se estranharam e começaram a discutir e ficaram se ameaçando de morte.

Márcio Pereira, se armou com uma faca e golpeou o primo na região do peito, em seguida, o homem ainda acertou mais duas facadas contra a vítima que não resistiu e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado juntamente com a Polícia Militar, porém, os familiares relatam que a equipe do Samu se recusou a descer o beco, o motivo que alegaram foi a falta de uma viatura policial para acompanha-los até ao local. Quando desceram, a vítima já estava sem vida.

Márcio foi preso e encaminhado para o 1° Dip, onde foi registrado a ocorrência e o corpo de Neymax foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.