Últimas

Live do Zé Mario e Todo Mundo vai sortear um show na sua casa domingo

Na onda da “Live” solidaria o Grupo Zé Mário e Todo Mundo, realiza no próximo domingo a primeira apresentação na internet. O show que começa as 16 horas, vai ser transmitida pelo Face e Yotube.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Zé Mário destaca que os músicos foram os primeiros a sofrer os efeitos da pandemia, com a proibição de realização de shows e eventos particulares, com isso a categoria ficou sem renda e muitos tiveram que procurar outras formas para manter a família.

A “live” desse domingo além de arrecadar alimentos, vai também sortear através de uma rifa, um show do grupo, para isso é necessário adquirir o bilhete no valor de R$ 25 reais; O vencedor vai poder escolher a data e o local onde o grupo deve se apresentar. Os bilhetes para a venda estão a disposição pelo telefone 98160 7615.

Zé Mário que recebeu de presente do pai um violão e aulas para aprender a tocar, se apaixonou pelo samba e logo estava com um cavaquinho na mão. Ele iniciou a tocar na noite no Grupo Semente do Pagode, mas foi no grupo Coisa Nossa com os Mestres Arnoldo e Papaco, que conseguiu destaque no mundo do samba. A Live desse domingo vai ajudar os músicos do grupo, porém as doações de cestas básicas serão distribuídas no projeto Ame a Nossa Arte

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.