Últimas

Maísa Silva reage a perguntas sobre sua vida sexual: ‘Respeitem, por favor’

A apresentadora Maisa Silva, de 18 anos, desabafou nas redes sociais neste domingo (21) sobre o interesse de alguns seguidores sobre sua vida sexual. “Não sou obrigada a dar qualquer satisfação a ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim”, disse a jovem.

Maísa Silva reage a perguntas sobre sua vida sexual: ‘Respeitem, por favor’
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam’? Não! Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse a jovem.

Ela afirmou que já pediu outras vezes para os fãs pararem de perguntar sobre o assunto. O apelo, no entanto, não surtiu efeito.

Maisa cresceu diante das câmeras e namora Nicholas Arashiro, de 18 anos, há cerca de dois e meio. De acordo com a artista, todas as suas postagens com alguma foto dos dois, tem esse tipo de pergunta.

“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou ela.

Fonte:https://www.portalredenoticias.com.br/famosos/maisa-silva-reage-a-perguntas-sobre-sua-vida-sexual-respeitem-por-favor/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.