ÚLTIMAS NOTICIAS

PC prende jovem pelo crime de tráfico de drogas no Monte das Oliveiras

Nesta quinta-feira (25/06), por volta das 11h30, equipes de investigação da 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Normando Barbosa, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Ronieudison Gonçalves da Costa, 23, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Beco Matambu, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo o delegado Normando Barbosa, após receberem várias denúncias sobre comércio de entorpecentes no endereço acima citado, realizaram diligências no local e abordaram o jovem, que estava em atitude suspeita e usando uma pochete de cor preta.

“Durante a revista, foram encontradas 22 trouxinhas de maconha, 12 trouxinhas de oxi, 11 kits com três trouxinhas de substância entorpecente variada entre maconha e oxi, um celular modelo Samsung e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 350. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator e ele foi encaminhado à sede do DIP”, explicou Barbosa.

Ainda de acordo com o delegado, Ronieudson já havia sido preso anteriormente também pelo crime de tráfico de drogas.

Procedimentos – O infrator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará pelo exame de corpo de delito e depois seguirá para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) a fim de passar por audiência de custódia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.