Últimas

PM apreende drogas e materiais de procedência duvidosa

Policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) em Maraã, na manhã deste sábado (20/06), apreenderam substâncias entorpecentes e materiais de procedência duvidosa, entre eles aparelhos celulares, relógios e equipamentos eletrônicos, durante ocorrência naquele município, distante 634 quilômetros da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação ocorreu após denúncia de um homem que informou ter sido vítima do roubo de um motor rabeta e indicou o suposto autor do delito. Diante da denúncia, a equipe policial realizou um patrulhamento no local indicado e chegou a avistar o suspeito, que entrou em uma residência ao notar a chegada dos policiais e fugiu.

Durante revista na residência, foi encontrada, escondida junto com farinha de mandioca, uma porção de entorpecente tipo pasta base de cocaína. Além da droga, foram apreendidos no local também um frigobar, quatro aparelhos celulares, uma TV de 32 polegadas, uma caixa de som JBL, um violão, dois galões de thinner, oito relógios de diversas marcas, uma balança digital e R$ 816,65 em espécie.
O motor rabeta descrito na denúncia não foi encontrado na residência do suspeito, que fugiu. Segundo os policiais, o equipamento possivelmente foi escondido pelo suspeito em outro local.
Os materiais apreendidos foram apresentados na 60ª Delegacia Interativa de Polícia do Município de Maraã, para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.