ÚLTIMAS NOTICIAS

PM detém homens e apreende adolescente por envolvimento com tráfico

Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), na tarde da última quinta-feira (25/06), detiveram dois homens, de 29 e 25 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

Os policiais do 6º GPM receberam denúncia via linha direta, por volta das 13h, informando que um veículo branco, de marca Gol e placas PHX-8167, teria saído de Manaus com quatro pessoas que estariam transportando drogas com destino a Novo Airão. A equipe policial se manteve alerta para fazer a detenção dos suspeitos e, após horas de espera, o carro foi visto se aproximando. Durante a abordagem ao veículo, um dos ocupantes fugiu e não foi localizado.

Durante revista pessoal nos suspeitos e buscas no interior do automóvel, foram encontrados: uma sacola plástica contendo 60 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína, cinco porções maiores de supostamente cocaína; três porções de supostamente maconha; e a quantia de R$ 120,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Novo Airão para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.