ÚLTIMAS NOTICIAS

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio no Nova Cidade

A equipe de investigação do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, prendeu nesta segunda-feira (22/06), por volta das 11h, Cleuton Moraes de Matos, 34, conhecido como ‘Leal’, em cumprimento a mandado de prisão por homicídio tentado. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e teve como vítima um homem de 40 anos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A delegada Deborah Souza informou que o crime ocorreu após uma briga entre ambos. O infrator desferiu várias facadas na vítima e, em seguida, fugiu do local. O homem ficou com ferimentos graves, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da cidade, porém, ainda possui sequelas decorrentes do delito.

“Após tomarmos conhecimento do crime, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão em nome de Cleuton. A ordem judicial foi expedida, no dia nove de junho deste ano, pela Central de Inquéritos. Na manhã desta segunda, conseguimos localizar e prender o infrator na casa onde ele mora, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital”, enfatizou a delegada.

Procedimentos 

Encaminhado ao prédio do 15° DIP, Cleuton foi indiciado por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.