Últimas

Polícia fecha o cerco na área onde sargento PM foi morto e prende mais um

Desde a morte do sargento da Polícia Militar Manuel Martins Lima, na semana passada, a PM tem apertado o cerco na área do Beco Raquel, em Petrópolis, na zona sul de Manaus. A região é reduto do assassino do policial e, desde então dois bandidos já morreram ao trocar tiros com a polícia e pelo menos duas apreensões foram feitas no local, como a de um homem de 31 anos, detido com uma espingarda e drogas nessa sexta-feira, dia 19.

Polícia fecha o cerco na área onde sargento PM foi morto e prende ...
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Essa prisão foi feita pela Força Tática, que também acabou matando dois criminosos após serem atacados a tiros na última quinta-feira, 18.

Na ação de ontem, os policiais patrulhavam a região quando esse homem de 31 anos correu ao ver a viatura. Ele foi alcançado e os PMs acabaram achando 27 trouxinhas de maconha.

Segundo a polícia, após uma conversa amigável com o suspeito, ele teria confessado ter uma arma em casa. Os policiais foram até ao local e localizaram a espingarda calibre 28 de cano serrado, além de munição dessa arma e de uma calibre 38. Na casa os PMs também acharam cinco celulares, provavelmente roubados, e uma balança de precisão.

O infrator, que ja tinha passagem pela policia por roubo, foi apresentado no 1° DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Policia 24hr

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.