Últimas

Polícia Militar, por meio da 17ª Cicom, detém dois homens por tráfico de entorpecentes, na zona oeste

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram neste domingo (21/06), por volta do meio-dia, dois homens por tráfico de entorpecentes, no bairro Redenção, zona oeste de Manaus. Com eles foi apreendidas diversas porções de substâncias entorpecentes de diversos tipos e balanças de precisão.

FOTO: Divulgação/PMAM

A ação ocorreu após denúncia anônima, via linha direta, informando que indivíduos estariam consumindo drogas em uma residência na rua São Vicente de Paula, no bairro Redenção. Ao chegar ao local citado, os policiais encontraram dois homens, que demonstraram nervosismo e adentraram um quarto da casa. A equipe seguiu os suspeitos até o cômodo, onde foram encontrados os entorpecentes.

Na ação, foram apreendidas 960 gramas de substância supostamente oxi; 770 gramas de substância supostamente cocaína; 24 gramas de substância supostamente maconha; 88 gramas de substância supostamente pasta base de cocaína; aproximadamente 1.200 porções de substância supostamente oxi; e quatro balanças de precisão.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.