ÚLTIMAS NOTICIAS

Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende drogas e arma de fogo

Onze infratores foram presos e dois adolescentes apreendidos entre a manhã desta quarta-feira (24/06) e a madrugada de hoje (25/06), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros, motivaram as prisões. No período, um foragido da Justiça foi capturado.

Em Manaus, Polícia Militar prende 11 pessoas e apreende drogas e ...
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante as ações, a PMAM apreendeu 186 porções de entorpecentes, dez quilos de skunk, uma arma de fogo, 32 munições e a quantia de R$ 783 em espécie que estavam em posse dos suspeitos. As prisões foram registradas em 12 bairros da capital.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 46 anos por tráfico de drogas no porto de Manaus, centro da capital. Com ele, os militares apreenderam dez quilos de maconha do tipo skunk. Os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre um carregamento de entorpecente em uma embarcação, no porto. Os tabletes estavam escondidos dentro de uma máquina de lavar. O homem foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, Remesson Aguiar Araújo, de 18 anos, foi preso pelos policiais da Rocam após a guarnição, em patrulhamento, receber denúncias de que o homem estava mantendo a esposa em cárcere privado. Chegando ao local, a equipe policial encontrou uma pistola calibre 380, que estava sendo usada para ameaçar a mulher; 19 munições intactas; uma porção de droga e R$ 58 em espécie. Remesson era foragido da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munição de uso restrito.

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente por tráfico de drogas no Beco Icana, bairro Compensa, zona oeste. Ele estava em posse de dez porções de maconha. Já em outra ocorrência, no bairro Flores, zona centro-sul, um adolescente de 15 anos foi apreendido em uma motocicleta, que se encontrava com o número do motor e do chassi raspado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.