ÚLTIMAS NOTICIAS

PR: Menino de 12 anos morre com três tiros na cabeça

O menino Matheus Kinap, de 12 anos, morreu após ser baleado com três tiros na cabeça em Almirante Tamandaré, no Paraná, no sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada por engano. O alvo do crime seria o tio do menino. As informações são do Uol.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Matheus estava com o tio aguardando uma amiga dele chegar em um veículo de aplicativo quando foram abordados. “Um homem veio por trás e executou os tiros. O tio correu, mas o menino ficou no local e acabou sendo atingido por três disparos na cabeça”, afirmou o delegado Tiago Dantas, responsável pela investigação.

Segundo o delegado, o atirador chegou de moto e “ficou aguardando o momento mais adequado para a execução do crime”. O menino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o tio foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

A polícia investiga a autoria e as motivações para o crime. Por enquanto, ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, em 2017, o pai e um tio-avô de Matheus Kinap foram mortos de forma violenta.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.