ÚLTIMAS NOTICIAS

WILLACE SOUZA SE PREPARA PARA SE AUSENTAR DO PROGRAMA CANAL LIVRE

O apresentador do programa Canal Livre, Willace Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza, já demonstra sinais de sua saída no prazo eleitoral estipulado para apresentadores de programas televisivos estarem aptos a concorrer no pleito deste ano, dia 30 de junho.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O apresentador já confidencia a amigos sua pré-candidatura à uma vaga na Câmara Municipal.

O jovem de 25 anos tem se mostrado dedicado ao seu programa e usado seu tempo para interagir “in loco” com seu público, acompanhando operações policiais e levando ao ar denúncias de comunidades de Manaus. O programa Canal Livre retornou em Janeiro deste ano, sendo transmitido apenas nas plataformas digitais Facebook e Youtube.

FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

Ao que tudo indica, Willace Souza marchará na coligação do pré-candidato a prefeitura de Manaus pelo seu partido, AVANTE, o ex-governador David Almeida. De acordo com dados obtidos do TRE, ele não realizou mudança partidária, nem tampouco desfiliação, estando apto a concorrer.

O jovem disputou uma vaga na Câmara Federal em 2018, pelo mesmo partido, obtendo 2.712 votos.

NETFLIX GEROU PROJEÇÃO

Após o sucesso da série “Bandidos na TV”, transmitida na plataforma de streaming, Netflix, onde aborda sobre o “caso Wallace” e seus desdobramentos, o filho do ex-deputado ganhou visibilidade sendo um dos únicos familiares a participar da defesa do pai, juntamente da tia, Marlucia Souza.

Na série documentária, Willace Souza relatou momentos de tensão vividos com seu pai, o ex-deputado Wallace Souza, e se destacou como um defensor do legado de seu genitor.

O jovem apresentador agora dará um próximo passo no que ele intitula de “missão de vida”, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.