ÚLTIMAS NOTICIAS

Ciclopatrulha detêm dupla por furto e receptação na Ponta Negra

Na manhã desta terça-feira (28/07), policiais militares da Ciclopatrulha detiveram um homem e apreenderam um adolescente. Eles são apontados como responsáveis por um furto na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe estava em patrulhamento, no calçadão da Ponta Negra, quando foi acionada por um cidadão. Ele informou ter sido furtado na segunda-feira (27/07) e que seus pertences estavam com o suposto infrator, o qual foi identificado pela vítima.

O suspeito foi visto e abordado. No momento da revista, foi encontrado um cordão dourado, um dos itens furtados. Em seguida, foi identificado, em uma das barracas da praia, o segundo envolvido. Trata-se de um adolescente que estava com o restante do material.

O adolescente informou ter comprado o material furtado do primeiro abordado. Os envolvidos foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Logo depois, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.