Últimas

Corpo de Bombeiros atende 13 ocorrências durante o final de semana

Princípios de incêndio, acidentes de trânsito e incêndios em residências e em veículos foram as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) neste final de semana, em Manaus e no interior. Das 13 ocorrências, 11 foram de incêndios, resultando no consumo de mais de 8,5 mil litros de água para combatê-los.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

m Manaus, as ocorrências foram nos bairros Gilberto Mestrinho, São José, Coroado, Jorge Teixeira, Nova Cidade, Colônia Santo Antônio, Raiz, Petrópolis e Cachoeirinha. No interior, os registros foram nos municípios de Manacapuru e Humaitá.

Na zona leste de Manaus, os bombeiros combateram incêndio em uma casa na rua 26, bairro São José, na sexta-feira (17/07). Não houve feridos, mas os moradores perderam móveis, roupas e sapatos. Foram utilizados 500 litros de água na ação.

Os bombeiros militares ajudaram na extinção de chamas, em um carro Fiat Mobi, na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha (zona sul), na madrugada de sábado (18/07). Houve perda total do veículo, mas o proprietário não sofreu danos.

Interior

Em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), bombeiros da 2ª Companhia Independente de Bombeiros (CIBM) socorreram três vítimas de um capotamento de carro na AM-070, próximo à entrada do ramal do Codré. As vítimas sofreram diversos ferimentos. Os bombeiros fizeram os primeiros-socorros e, juntamente com o Samu, realizaram o transporte dos feridos para o Hospital Regional Lázaro Reis.

Militares do 2º Pelotão Destacado Bombeiro Militar (PDBM) combateram incêndio em um terreno baldio, na rua Castanheira, bairro São Cristóvão, no município de Humaitá (distante 590 quilômetros da capital). Foram utilizados aproximadamente dois mil litros de água. A equipe deixou o local em segurança e ninguém se feriu.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.