Últimas

Kanye West diz que a família Kardashian quer interná-lo: 'Vocês tentaram me prender'

Um dia após seu primeiro comício, o rapper Kanye West fez uma série de publicações polêmicas em seu perfil oficial no Twitter, nesta segunda-feira (21). Kanye afirmou que a esposa, Kim Kardashian, tentou interná-lo. O rapper começou as publicações por volta das 23h, horário de Brasília.

O rapper está concorrendo à presidência dos Estados unidos
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar, como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem". Além disso, o artista afirmou que o filme Corra! é sobre ele. No longa-metragem, os principais assuntos tratados são racismo e lavagem cerebral.

“Se eu ficar preso igual ao (Nelson) Mandela, vocês saberão o porquê”, escreveu o artista.

O rapper afirmou que a sua esposa e sua sogra e empresária de Kim, Kris Jenner, estão ignorando-o. Ele chegou a postar um print de uma conversa com Kris onde ele pede para ela respondê-lo.

Apesar de todos os tuítes anteriores, Kanye afirmou amar a sua esposa e disse que a sua família tem que viver perto dele.

Kanye também voltou a falar das desavenças que teve com os rappers Pusha T e Drake no passado. Outra celebridade envolvida foi a estilista Anna Wintour.

O rapper está na corrida presidencial para as eleições no final deste ano.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.