Últimas

No interior, PM prende nove pessoas e apreende quatro adolescentes

A Polícia Militar prendeu nove pessoas e apreendeu quatro adolescentes nas últimas 24 horas, no interior do estado. Nas ações, 30 porções de drogas, uma arma de fogo, quatro cartuchos e uma motocicleta também foram recuperadas. As ocorrências foram registradas em Benjamin Constant, Careiro Castanho, Humaitá, Lábrea e Novo Airão.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus) prendeu três pessoas e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram flagrados tentando arremessar drogas para dentro da Unidade Prisional do município. Com eles, foram encontrados 750 gramas de maconha do tipo skunk, além de celulares e carregadores.

No município de Lábrea (distante 702 quilômetros da capital), dois homens de 19 e 21 anos foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática. Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 22, uma arma de fabricação caseira e quatro cartuchos.

Um homem de 24 anos foi preso e um adolescente, de 16, foi apreendido com 30 porções de drogas como maconha, oxi e cocaína, no município de Careiro (distante 88 quilômetros de Manaus). Os suspeitos foram levados até a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.