Últimas

No interior, Polícia Militar prende seis pessoas e apreende armas e drogas

Seis suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos nos municípios de Canutama, Coari, Presidente Figueiredo e Benjamin Constant entre a manhã de ontem (02/07) e a madrugada de hoje (03/07). Foram apreendidas duas armas de fogo, cinco cartuchos de munições, 1.255 porções de entorpecentes e R$ 200 em espécie. No período, um adolescente foi apreendido.

Inscrições para concurso da Polícia Militar de SP terminam nesta  quinta-feira (6)
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), militares do 8º Batalhão Militar de Polícia (BPM) prenderam um homem de 26 anos com um quilograma de maconha, um tablete de cocaína, um celular, R$ 200 em espécie, uma balança de precisão e materiais para embalo de entorpecentes. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município.

Militares do 5º BPM, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prenderam três homens e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles foram flagrados com duas espingardas calibre 16, cinco cartuchos de munições, 30 porções de entorpecentes de maconha do tipo skunk e um motor rabeta.

No município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 21 anos que estava com uma mochila contendo 45 trouxinhas de entorpecentes, uma balança de precisão e um celular.

Em Canutama (a 619 quilômetros da capital amazonense), policiais prenderam Jairo da Silva Moraes, vulgo “Caboquinho”, que estava comercializando drogas próximo à delegacia. Durante a abordagem, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas e por homicídio.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.